quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Começando meu blog ANA e MIA eu quero ser!!

vou começar contando pra vcs que estão lendo meu blog que eu sou adepta da ana e da mia desde meus 15 anos graças a ela eu tive muito mais auto estima pra poder emagrecer e caminhar na minha perfeição fisica.
Não quero decepcionar vcs agr, mas ainda estou em busca da minha foto thinspos, e e não quero postar minha foto de como estou agora, pelo menos não agora,porque ainda tenho muitos preconceitos com minha GORDURA extrememnte abundante até porque eu ja cheguei a emagrecer 15kg em 6 meses (eu sei que é muito tempo) mas graças a um namorado eu voltei todos esses miseravéis 15 quilinhos...
Passei por todo nossos processos de NF LF e afins para poder perder eles de novo logo que terminei consegui novamente me aproximar da ANA, mas a raiva é que namorei de novo e agora estou com um atual a merda é que ele é mais magro que eu e isso é inadimiscivél, não posso me conformar com essa minha vida gordurosa e nojenta...
Vou recorrer novamente a minha amiga  inseparavél ANA...essa semana comecei com a MIA depois de uma compulsão de esfihas coloquei todas elas pra fora sem dó! Depois fui apenas tomando uma batida de banana com leite por dia perdi 2 kg em 2 dias, RIDICULO, eu sei meninas, mas agora estou naquele estagio estagnado de apenas ficar num peso sem diminuir um kilinhu, mas daqui mais 3 dias de NF começo a perder novamente e ai não para mais, isso é que me dá esperanças pra continuar a ANA me deseja assim e eu quero fazer ela feliz...
Vou postar uma foto pra vcs daqui um tempo preciso sentir que vcs podem me ouvir pq nunca me abri assim pra ngm e decidi que queria compartilhar com minha amigas anas...
VAmos lá meninas fiquem fortes pra ANA e a MIA ficarem sempre com agente elas não querem nos abandonar e por isso vamos parar de comer e miar tudo que temos pra nos orgulharmos...
Até o proximo post, vou detalhar mais oq faço pra permanecer com a ANA!
Uma Foto de THINSPOS pra nos ajudar essa semana

10 comentários:

  1. Olá... Queria entrar em um grupo de whatsapp sobre.
    Comecei a ser MIA Há alguns dias. .

    ResponderExcluir
  2. Quero ser uma ana,eu não sei fazer essas coisas, eu realmente quero,quero muito,mais sempre acabo comendo é até meio patético,sempre sofre bullying na escola e é meio frustante..

    ResponderExcluir
  3. Se puderem me colocar em algum grupo
    Esse é o meu número: 81985566601

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. gente vou ta fazendo um grupo pra Ana
      Quem quiser deixa o numero aqui embaixo

      Excluir
    2. link https://chat.whatsapp.com/CPb5jgV02MKKpG9u5k1I90

      Excluir
    3. Ola.gostaria de saber se o seu grupo ainda esta de pe e quantas pessoas tem nele.gostaria muito de entrar em algum grupo de Anas.

      Excluir