sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vacilei com a ANA hj!

Que merda eu não queria fazer nada do que eu fiz hj, sai com minhas primas e acabou dando gordura no final, comi um pedaço de bolo de banana 3 pães de queijo e 2 pedaços de bolo de coco...E nem deu pra mia pq na casa da minha tia pq as minhas primas tavam me estranhando já, por causa disso passei mal desde então fiquei 5 dias em NF só no liquido e agora eu deslanchei, TO GORDAA, num to acreditando quero miar mas ta um lixo pq aqui em  casa ta todo mundo me vigiando.
GORDA GORDA GORDA é isso que eu vejo no espelho na minha cabeça só passa a minha imagem decadente e infeliz, sou RIDICULA não me aceito e ngm pode me aceitar desse geito.
Preciso pagar por esse erro idiota da minha semana, vou me deidicar mais e  vou honrar vcs pq eu sei que sem vcs a caminhada pra perfeição fica dificil e não quero abandonar as minhas companheira de ANA e MIA.
Meu peso na segunda feira: 72,00 Altura:1,68
Meu peso atual: 69,00
Meu peso ideal: 45,00
Vou passar minha medidas do corpo no proximos posts...
Uma foto pra eu me animar


2 comentários:

  1. Muita força pra ti vc vai conseguir!! segue lá missanamia.blogspot.com
    como faz pra seguir seu blog flor?? nao achei..
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA pela força vou seguir sim!
    Ja coloquei o SEGUIDORES aqui no blog segue ai!

    ResponderExcluir