sexta-feira, 26 de outubro de 2012

FDS, ainda merece mais conselhos...

Meninas eu dormi muito, isso ja é um ótimo conselho, ja que eu sou uma vagal não tenhu mais aula de quinta e sexta na facul eu aproveito pra dormir bastante. Pq esse conselho é bom? Pois qnd agente está dormindo não ficamos com fome e ainda perdemos muitas calorias, pra quem pensou que dormir é só sedentarismo, pensou muito errado, porque principalmente qnd estamos sonhando nós gastamos muita energia, mesmo que não lembremos do sonho ele sempre esteve lá isso é comprovado.
Outra DICA, tente não ficar muito dentro de casa principalmente se vc adora assistir uma televisãozinha, pq é muito fácil perceber que toda vez que estamos em frente da TV assistindo aquele filme bate aquela vontade de comer, por este motivo vamos nos controlar juntas, mas se enfim vc estiver na tv não tiver qualquer outro lugar pra ir a solução na hr que bate a fome é beber muito liquido, como por exemplo fazer aquela batida de banana com leite que eu ja tinha dito pra vcs, isso enche e te ajuda a não engolir uma comida durante o dia inteiro!
Foto INSPIRADORA! Elas sempre foram minha inspiração...
 
Beijos meninas até a próxima postagem, hj ainda volto falando e como foi meu dia, comentem sobre oq quiserem saber. Ainda hj vou postar uma foto minha atual!
E sim a foto inicial do meu blog é minha qnd perdi 15 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário