quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sexta Feira, E agora!?

Sim, todas entramos em pânico qnd o fds chega mas tudo bem agente dá um geitinhu sempre.
Estou em NF então o que eu faça parece simples mas é muito dificil até porque a carne é muito fraca e não posso vacilar, primeiramente eu me planejo para onde eu vou sair, geralmente gosto de ir no cinema com o namorado e ficar de bobeira no shopping é muito mais facil enganar uma pessoa do que varias, comendo uma ou duas pipocas (isso é permitido) e no resto do outro tempo fingir que está pegando a pipoca, esta escuro tem filme é muito facil ele nem perceber que vc não está comendo. A grd pergunta é o refrigerante, eu não vejo problemas em tomar o refri mas se vc é daquelas que cai muito facil na tentação NÃO tome leve uma ou duas garrafas de agua pra tomar, e se alguem achar estranho diz que vc passou um pouco mal a noite pq ai todo mundo intende..

PS: ai que delicia ouvir meu estomago roncar!!!!!l 

Voltando se vc for em festas CALMA, não entra em pânico tbm vai muito facil dispistar as pessoas, eu geralmente tento me manter longe da mesa dos comes prefiro beber tudo que me derem, porque isso estufa e vc não fica querendo comer, se for festa onde tem comida de verdade tipo fejuca, arroz e afins, fácil vá direto na salada básica, e procure esconder um pouquinho de uma das misturas que tiver, e coma lentamente  se tiver sempre aquela mãe, tio, ou tia, chatos que adoram dar pitaco na nossa vida dizendo " Come mais, vc ta comendo muito pouco!" RESPIRE fundo sorria e diga que depois vc vai pegar mais, ou diz que passou mal na noite anterior (essa desculpa sempre da certo), mas cuidado pra não abusar dela!
Vou dar mais dicas porém depois agora preciso dormir e sonhar com um dia de THINSPOS...
Mais uma foto pra poder ir dormir bem!

Um comentário:

  1. Por favor me ajudem ! To uma baleia preciso de ajuda !!! Não consigo parar de comer socorro !!!!!!!

    ResponderExcluir