sábado, 27 de outubro de 2012

Sábado em ordem

Já que ontem eu tinha vacilado com minha compulsão, hj eu resolvi me punir kkkk na realidade acordei e comecei a arrumar toda a casa lavar a louça, fogão, passar pano no chão e lavar o banheiro, isso me ajuda, pq não penso em comida e já que é sábado não consigo ir pra academia pq ela fecha cedo, de quebra perco varias calorias, e ISSO É ÓTIMO!!Consegui dispistar minha familia inteira na mesa do almoço comi só salada...YES pontos pra min!
Ja me encontrei com meu namorado e fim de papo...
Agora preciso arrumar um geito de sair de casa pq hj meus pais vão receber visitas em casa e isso é sinonimo de pizza, e vcs sabe mais do que eu que agora não pensamos em comida como algo prazeroso pq preciso da minha perfeição, ""THINSPOS"", e por este motivo não posso deixar meu corpo me dominar minhas banhas precisam sair quer elas queiram ou não...meu mantra me ajuda nessas hrs que preciso me controlar repito varias e varias vezes ao dia , "QUERO ANA" e ela vem e me ajuda a enfrentar tudo com muito mais facilidade, apesar da nossa caminhada ser longa e árdua não significa que no final qnd alcançamos nosso peso ideal isso não seja o mais prazeroso possivél.
Beijos pessoal preciso de vcs até a próxima postagem:
Foto do dia pra animar nosso comecinho de final de semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário